Slide

Clique na imagem para conhecer a base!
Há 5 meses, a Sede de Aprimoramento Militar impressiona o ramo policial utilizando um sistema moderno e inovador nunca visto antes.

Arquivo do blog

Vote na Polícia SAM no DPI AWARDS!

ESTAMOS CONCORRENDO NO DPI AWARDS! A Sede de Aprimoramento Militar ®, como parceira do Diário Policial Informativo(DPI), o...

Funções
Unknown às agosto 28, 2017 0 Editar

Funções em Base



Neste informativo será descrito sobre as  funções no território vigente da Polícia SAM, e como atuar em tal.



Entende-se como função as áreas que complementam o quarto ativo da Sede de Aprimoramento Militar que pode ser acessado via link CLIQUE AQUI, sendo estas como parte de atividades, ou de descanso.







De acordo com o Estatuto Oficial da Sede de Aprimoramento Militar ®:



<- Art. 17 - Entende-se por funções em base e suas respectivas responsabilidades:

I - Recepção: Composta por usuários capacitados à alistar novos civis com base nos três requisitos básicos, sendo eles, missão [SAM] Recruta, inserção no grupo "POLÍCIA SAM Grupo Central", e visual;

II - Verificação de Recrutas(VR): Um usuário com a função de checar se os três requisitos de alistamento estão corretos, a fim de direcionar o Recruta para o respectivo treinamento;

III - Verificação de Entrada(VE): Um usuário com a função de checar no website Oficial da Polícia SAM se os usuários aguardando a entrada em Sede são realmente idôneos;
IV - Dirigente da Recepção(DR): Um usuários responsável por manter a ordem a atender aos demais que estão atuando na função de Recepção;
V - Ala Militar(AM): Espaço localizado no centro da Sede devendo ser utilizado por Militares aguardando funções à serem designadas;
VI - Ala de Ausência: Espaço localizado ao fundo da Sede destinado aos Militares que precisam ficar inativos de suas funções momentaneamente;
VII - Ala de Apresentação: Espaço à ser utilizado para Promoções, Punições e testes rápidos;
VIII - Setor de Monitoria: Ala de responsabilidade da equipe de Monitores, tendo a função de monitoramento de usuários;
IX - Dirigente-Geral(DG): Um usuário responsável por coordenar, administrar, orquestrar toda a Sede e usuários presentes nesta, membro reconhecido por utilizar balão de fala na cor vermelha;
X - Dirigente-Auxiliar(DA): Um usuário responsável por atender e auxiliar na organização da Sede junto ao Dirigente-Geral, membro reconhecido por utilizar balão de fala na cor verde;
XI - Ala de Orientação: Localizada ao canto da unidade, oferece espaço especializado para a aplicação de Orientações em Sede, sem que haja interferência com o resto dos usuários presentes.
XII - Ala VIP: Destina-se ao espaço exclusivo para o corpo de Superiores e a Organização aliada da Polícia. 
XIII - Sentinela: Ala de treinadores para o aguardo de novo Recruta. 

Logo, como explicativo:


I - Recepção





Deverá ser ocupada preferencialmente por Soldados, que exercitarão o conteúdo tomado na aula inicial de "Apresentação a Recrutas" [AP], de passos para um alistamento. 

Ao se alistar, um civil deve ser instruído de completar TRÊS passos:

- Alterar sua missão para [SAM] Recruta;

- Juntar-se ao Grupo Oficial da POLÍCIA SAM, em que o brasão localiza-se ao lado direito da Recepção;

- Retirar todos os acessórios do Visual, caso esteja usando. (Barba, óculos, colares, brincos, tiaras, chapéus, marcas na face, entre outros).

Feitos os três passos, o membro ocupante da função de Recepção deverá usar o comando "alistado!" para enviar o novo Recruta à checagem. 

II - Verificação de Recrutas (VR)





Deverá ser ocupada preferencialmente por Cabos que já tenham tido o treinamento de "Formação Inicial" [FI], que exercitarão o conteúdo tomado nesta formação, de checagem de novo Recruta.

Na chegada do Recruta, o membro desta função deverá pedir que este aguarde e logo em seguida conferir os três requisitos de alistamento:

-Missão, Grupo e Visual.

Se estes estiverem em falta, o membro deverá utilizar o comando "reprovado!" e pedir que o Recruta volte à Recepção para concluir o alistamento.

Se corretos, o membro abrirá o perfil do Recruta para conferir se não há grupos de outras Polícias do Habbo Hotel, que se houver, deverá requisitar a saída para o ingresso na Polícia SAM. 

Por fim, deverá ser feita a checagem do balão de fala, que deverá ser alterado para branco, caso não esteja. 
Por fim, o membro deverá usar o comando "aprovado!" para enviar o Recruta à aula. 


III - Verificação de Entrada (VE)





Deverá ser ocupada preferencialmente por Cabos que já tenham tido o treinamento de "Formação Inicial" [FI], que exercitarão o conteúdo tomado nesta formação, de checagem de membro no website www.policiasam.com.br

A TAG do Soldado/Cabo que estiver aguardando a entrada em Sede deverá ser localizada em sua missão no Habbo Hotel.

- TAG de Soldados deverá ser [APpágina], exemplo: [AP05], este Soldado será encontrado no Relatório de Apresentação para Recrutas usando o link CLIQUE AQUI, na página 05.

- TAG de Cabos deverão ser [Ppágina], exemplo: [P08], este Soldado será encontrado no Relatório de Promoções usando o link CLIQUE AQUI, na página 08.

Usando a TAG e o respectivo relatório, deverá copiar (CRTL+C) e colar (CRTL+V) na barra de chat do Habbo Hotel o CÓDIGO do Relatório do membro que aguarda a entrada. 

Se encontrado o relatório, o comando "aprovado!" deve ser utilizado da função de VE para liberar a entrada deste membro.
Se não encontrado, o comando "reprovado!" deve ser utilizado da função do VE para recusar a entrada deste membro. 


IV - Dirigente de Recepção (DR)





Poderá ser ocupada por membros no cargo de, ou acima, 3º Sargento. Esta função estende-se a administrar e oferecer suporte aos membros que estejam ocupando a Recepção. Constantemente mandando frases que instruam aos membros que não devem se levantar para serem atendidos, somente acenar, e que o mesmo deve ser feito caso haja dúvidas no alistamento. O membro que ocupe a função de DR deverá estar com o balão de fala de cor CINZA. 


V - Ala Militar (AM)





Membros fora de função deverão permanecer sentados na Ala Militar à aguardar pela oportunidade de assumir uma outra função, ou se indicados pelo Dirigente-Geral/ Dirigente-Auxiliar, deverão se deslocar até o local. 


VI - Ala de Ausência





Deverá ser usada quando for necessário ausentar-se durante as atividades no território da Sede de Aprimoramento Militar, usando o piso seta após descer as escadas. É necessário pedir permissão ao Dirigente-Geral para tal. 


VII - Ala de Apresentação





Localiza-se no canto da base, onde há tapetes vermelhos e amarelos. Deverá ser usada para: Punições, Promoções, Avisos e aplicação de Avaliações. O Superior deverá ficar em um dos tapetes amarelos, enquanto o subordinado posiciona-se em um dos tapetes vermelhos.


VIII - Setor de Monitoria





Ala destinada aos membros da Equipe de Monitoria, que deverão fazer uso exclusivamente para quando estiverem efetuando atualizações em tabelas da Equipe. Não há punição por curta inatividade dentro desta ala, por motivo de atividades fora da guia do "Habbo Hotel".


IX - Dirigente-Geral (DG)





Função que deverá ser ocupada por membros que estejam no cargo de Tenente-Coronel acima, salvo casos de emergência, em que um Oficial abaixo do cargo estipulado poderá suprir a falta. É de responsabilidade deste membro prover a organização e funcionamento da base no momento em que estiver ocupando a função. Deverá fazer uso do balão de fala na cor VERMELHA. 

Ao repassar a função, o relatório de Dirigência-Geral deverá ser postado no seguinte link CLIQUE AQUI.


X- Dirigente-Auxiliar (DA)






Função que deverá ser ocupada por membros que estejam no cargo de 2º Sargento acima, como forma de treinamento para a função de Dirigente-Geral quando Oficial. É de responsabilidade deste membro auxiliar o atual Dirigente-Geral na organização e funcionamento da base, oferecendo suporte aos membros que acenarem para serem atendidos. Deverá fazer uso do balão de fala na cor VERDE.


XI - Ala de Orientação





Localiza-se onde estão os mobis "Cubículo", descendo as escadas na Sede, onde deverão ser aplicadas Orientações de cunho teórico, pela equipe de Orientadores, bem como a aula inicial denominada "Apresentação a Recrutas" que pode ser aplicada por qualquer membro que ocupe o cargo de 1º Sargento acima, usando o script através do link CLIQUE AQUI, ou o programa para aplicação automática de treinamentos disponibilizado na página inicial do website www.policiasam.com.br.


XII - Ala VIP





Destina-se ao uso exclusivo para membros do Corpo de Superiores da Polícia SAM, e organização aliada. Não é permitido que haja inatividade por parte dos membros da Polícia nesta ala, sob pena de punição.


XIII - Sentinela





Esta função deverá sempre estar ocupada por um membro apto a aplicar o treinamento de "Apresentação a Recrutas" (2º Sargento acima) no aguardo de novos Recrutas. Para iniciar a aula é necessário ficar em pé no tapete em frente a cadeira e utilizar o comando "abrir!" para que a cancela se abra, adentre o cubículo e use o comando "porta!" quando sentado na cadeira do Orientador para que a entrada do Recruta seja liberada pela cancela. Uma vez dentro, feche a cancela com o mesmo comando utilizado para abertura (porta!), e acenda a luz que indica um cubículo ocupado usando a alavanca em pé.
Copyrights © Sede de Aprimoramento Militar - 2017. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks) | Editado por EstelaMinhaVida.