Slide

Clique na imagem para conhecer a base!
Há 5 meses, a Sede de Aprimoramento Militar impressiona o ramo policial utilizando um sistema moderno e inovador nunca visto antes.

Arquivo do blog

Vote na Polícia SAM no DPI AWARDS!

ESTAMOS CONCORRENDO NO DPI AWARDS! A Sede de Aprimoramento Militar ®, como parceira do Diário Policial Informativo(DPI), o...

Sobre nós
Unknown às agosto 27, 2017 0 Editar


Missão, Visão e Valores - Polícia SAM ®







   Inaugurada oficialmente no dia 30 de abril de 2017 por Solis, EstelaMinhaVida, Riikie, Nicoly3049, BParker e drkarev, a Sede de Aprimoramento Militar têm como missão oferecer um ambiente inovador automatizado por wireds, garantindo a autonomia de uma maior quantidade de membros, aliado ao aperfeiçoamento de competências técnicas à serem aplicadas ao militarismo no Habbo Hotel e também podendo influenciar no caráter pessoal individual, como: Postura e comportamento ao geral, ortografia em diversos níveis de entendimento, agilidade e raciocínio lógico.

    Wireds compõem grande parte do extenso currículo de treinamentos, bem como em funções na sede e em um novo sistema para retirada de usuários(kick) na unidade da sede, dispensando o uso de "Direitos", que está despertando o interesse de outras instituições do Ramo Policial.

    Desejamos, como um todo, nos tornar uma referência em formação de Militares agradando um público de maior número com nosso sistema interno e gerência. Proporcionar um emprego prazeroso com base nos desejos, sugestões e necessidades dos nossos membros, facilitando em diversos aspectos como: Autonomia para comandar a base, suporte por parte dos Administradores da Sede, Software desenvolvido especialmente para a aplicação automatizada de treinos com mais agilidade e conforto, e proporcionar uma experiência agradável aos novatos e experientes no Habbo Hotel.

    Oferecemos o nosso melhor, à buscar comprometimento, integridade, lealdade, foco nos membros, inovação e qualidade. 



#AvanteSAM!
Copyrights © Sede de Aprimoramento Militar - 2017. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks) | Editado por EstelaMinhaVida.