Slide

Clique na imagem para conhecer a base!
Há 5 meses, a Sede de Aprimoramento Militar impressiona o ramo policial utilizando um sistema moderno e inovador nunca visto antes.

Arquivo do blog

Vote na Polícia SAM no DPI AWARDS!

ESTAMOS CONCORRENDO NO DPI AWARDS! A Sede de Aprimoramento Militar ®, como parceira do Diário Policial Informativo(DPI), o...

Grupos Internos
Unknown às agosto 28, 2017 0 Editar

Grupos Internos


Na Sede de Aprimoramento Militar contamos com alguns grupos internos responsáveis por diferentes setores da Polícia, são vistos como grande importância para o desenvolvimento diário da instituição, seja em território interno ou externo, são eles:

  1. Corregedoria
  2. Ouvidoria
  3. Subdivisão de Divulgação PELOTÃO SAM




1. Corregedoria

É o departamento de controle interpessoal e administrativo da Polícia SAM, efetuando inspeções em atividades que necessitam de autorização especial, suporte em informações gerais de caráter administrativo, apuração formal de possíveis irregularidades perante aos documentos registrados da SAM, aplicando as punições cabíveis. 

O ingresso neste grupo é baseado inteiramente na demonstração de características essenciais a um militar de comprometimento e responsabilidades, além de total conhecimento sobre sistema e regimento interno da Sede de Aprimoramento Militar. 


2. Ouvidoria

Com base na preocupação com os nossos honrados membros, o Ouvidor atua como como um membro do Recursos Humanos da Polícia SAM, estando prontamente disponível a atender quaisquer necessidades dos membros. 

O Ouvidor constantemente convidará os membros que não estejam desempenhando nenhuma atividade em base no momento em questão para seu escritório, a proposta é que sintam-se à vontade para compartilhar opiniões, necessidades, sugestões e reclamações de forma direta, sabendo que seu feedback será levado à Administração.

Sugestões, reclamações e/ou denúncias também podem ser feitas diretamente no website: CLIQUE AQUI


3. Subdivisão de Divulgação PELOTÃO SAM

Com a finalidade de proporcionar visibilidade e promover atividades extracurriculares para membros selecionados, a Subdivisão de Divulgação PELOTÃO SAM atua em território externo à Sede, em que o foco é a divulgação de nosso sistema, entre outros atrativos. 

De acordo com o Estatuto interno do PELOTÃO SAM:

<- Art. 3 - Só poderão adentrar à esta Subdivisão membros devidamente registrados, e ativos, na Sede de Aprimoramento Militar.

<- Art. 14 - Somente poderão ingressar na Subdivisão membros que pertencem ao Corpo de Oficiais ou Superiores, nos cargos de Tenente ou Administrador acima. 

<- Art. 15 - O Recrutamento deverá ser feito por um Comandante ou Coordenador do Pelotão SAM.
<- Art. 26 - Recompensas serão fornecidas pela Administração da Polícia SAM ao final de uma semana de atividades, sendo completadas sempre aos Domingos.

Sendo assim, é necessário demonstrar interesse aos Comandantes do Pelotão para torna-se um membro. 

Entende-se por atividades extracurriculares deste Grupo:
  1. Efeito Lota-Lota;
  2. Rondas de divulgação.
A participação nesta atividades resulta em bonificações semanais em câmbios e pontos para a tabela geral. 
Copyrights © Sede de Aprimoramento Militar - 2017. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks) | Editado por EstelaMinhaVida.